Palestra na UFPB vai mostrar a melhor forma de fazer negócio

29 julho 2009

“Ações Inovadoras na Forma de Fazer Negócios”. Este é o tema da palestra que será ministrada no próximo dia 6, a partir das 20h, por três diretores de uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados que se chama AIESEC e tem sede em Pernambuco.

A palestra, que acontecerá no auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba, é uma promoção da Federação Paraibana de Empresas Juniores (PB Junior), em parceria com o Hotel Verde Green, a Secretaria Especial de Integração Universitária e o Setor Produtivo.

Os diretores que vão proferir a palestra são: Flora Nunes, diretora de Intercambio de Tecnologia; Hugo Firmino, diretor de Marketing, e Edgard Melquíades, diretor presidente, Os três, dado o seu diferencial adquirido por meio da AIESEC, vão abordar as práticas inovadoras e meios empreendedores mais bem sucedidos no cenário mundial.

A AIESEC estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

“A realização da palestra faz parte do projeto da PB Junior, que tem como principal objetivo a promoção da educação empreendedora em negócios, proporcionando aos alunos das diversas instituições de Ensino Superior do Estado da Paraíba o contato com profissionais e organizações de renome nas diversas áreas do conhecimento e o acesso a informações relevantes para o sucesso no mercado de trabalho atual”, disse Diego Augusto da Silva Nunes, diretor presidente da PB Junior.

Os participantes precisam preencher formulário de inscrição e pagar uma taxa de R$ 3,00. Em João Pessoa as inscrições podem ser feitas na EJA Consultoria, Caje, Engaja e nas Coordenações dos cursos de Psicologia, Turismo, Odontologia e Química. Em Campina Grande, na UFCG (Prospect), na Unesc e na UEPB. E em Bananeiras na ECJ do campus da UFPB.



Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |