VI EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica

01 junho 2009


O EPCC, promovido bianualmente, é um evento que a partir de 2007 teve abrangência internacional, é de caráter multidisciplinar e permite a disseminação do conhecimento técnico-científico desenvolvido pela comunidade acadêmica desta e de várias instituições de ensino superior e de pesquisa do país e do exterior.
Além das sessões científicas, haverão palestras e cursos que serão proferidos por pesquisadores de renome nacional e internacional.

Para participar do evento, os interessados deverão inscrever-se e encaminhar resumos expandidos em língua portuguesa, inglesa ou espanhola. Estes resumos serão analisados previamente pela Comissão Científica do evento, sendo que os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais e apresentados nas sessões científicas, as quais são organizadas em três formas: apresentação de trabalhos na forma oral, na forma de painéis e grupos de discussão. As sessões científicas serão definidas de acordo com as áreas de conhecimento do CNPq e cada sessão será coordenada por um professor da área, que terá também a incumbência de estimular debates.

Inscrições Abertas!


Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |