Engenharia Elétrica e o IFPB fazem a sua parte!

04 setembro 2009

Apesar de ser um curso com pouco mais de 2 anos e meio, o curso de Engenharia Elétrica do IFPB já vem mostrando que veio pra ficar e pra formar grandes alunos.

Muitas estão sendo as conquistas por parte de todos, o PET elétrica, O ramo estudantil do IFPB/IEEE, as Bolsas que tiveram muitos alunos de Elétrica nelas e agora temos mais uma grande conquista que veio graças ao empenho de todos os alunos e professores, inclusive o grande coordenador que nós temos.... obrigada ALFREDÃO! =]

PARABÉNS A TODOS NÓS ALUNOS E PROFESSORES DE ENGENHARIA ELÉTRICA DO IFPB PELO EXCELENTÍSSIMO RESULTADO NO ENADE - 2008, SENDO O 1º LUGAR NA CATEGORIA INGRESSANTE NO NORTE-NORDESTE!

Vamos continuar estudando para que consigamos fazer o mesmo na categoria CONCLUINTE no próximo ENADE e vamos comemorar!!!


VALEU as horas de sono perdidas.... valeu o desespero... valeu .... valeu... vou chorar..... TÔ FELIZ DEMAIS =]


PARABÉNS TAMBÉM: aos Cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPB - Cajazeiras, classificado pelo MEC com Conceito Máximo (nota 5, numa escala de 1 a 5), sendo considerado curso de Excelência, ao curso de Tecnologia em Redes de Computadores 4º melhor curso no Brasil, e aos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Automação Industrial ambos do IFPB - João Pessoa, e ao IFPB que no GERAL ficou em 5º lugar entre os Institutos Federais e 2º lugar entre as Instituições de Ensino Superior na Paraíba, só ficando atrás da UFPB!

1 Comentário:

DJ disse...

Elétrica no nordeste só em Campina Grande .
o resto ...
vão comer feijão com arroz primeiro!

Postar um comentário

 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |