Desafio do PET

15 setembro 2009


Dado o interesse e entusiasmo dos alunos de Engenharia Elétrica do IFPB pelo curso, surge um novo desafio à aprendizagem e à integração dos estudantes do nosso curso.

A competição tem como objetivo motivar os estudantes do curso, permitir a integração de conteúdos interdisciplinares das disciplinas básicas a demonstrar as etapas fundamentais do projeto tais como seu funcionamento e processo de construção.

Será avaliada, criatividade na construção de um veículo, tal como material utilizado pela equipe, relatório de construção do mesmo além de é claro, o desempenho do veículo ao longo da competição.

Cada equipe deverá inscrever-se através do site www.ifpb.edu.br/petee de 07/09/2009 até o dia 06/11/2009 ou entregar à comissão organizadora o formulário de inscrição na competição que será previamente distribuído para interessados;

É de suma importância o envolvimento de todos, participem, divulguem, formem seus grupos e acima de tudo aprendam e interajam. Que possamos perceber a verdadeira finalidade do desafio, que a criação do veículo se torne aprendizagem, que a competição seja divertida e que os prêmios sejam meras conseqüências do esforço de cada um. Boa sorte a todos!


* É permitida a participação de equipes de qualquer curso do IFPB!


PET - Engenharia Elétrica IFPB

Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |