Palestra Desenvolvimento Mobile & Embedded com Arduino, Python, ARM e Linux

14 outubro 2009

A aula inaugural da pós-graduação em Mobilidade e Sistemas Embarcados da Faculdade iDEZ, que será realizada nesta quinta-feira, às 19:00, na Faculdade iDEZ (Mag Shopping 3º. piso), terá mais uma palestra. Além da apresentação sobre “Educação, Empreendedorismo e Mobilidade” do Sandro Alves (INdT), também será realizada a palestra “Desenvolvimento Mobile & Embedded com Arduino, Python, ARM e Linux”, do Flávio Ribeiro (Avaty!).



Flávio Ribeiro é graduando em Engenharia Elétrica no IFPB (antigo CEFET-PB) e Engenheiro de Software da Avaty! Tecnologia & Inovação. Trabalha principalmente com desenvolvimento Python e C para sistemas embarcados e dispositivos móveis. É entusiasta de assuntos relacionados à robótica e automação.



A apresentação irá abordar de forma prática o desenvolvimento de projetos relacionados à computação embarcada e para dispositivos móveis. Será apresentado um dos projetos desenvolvidos dentro da comunidade de software e hardware livre Marmota, suas perspectivas e o futuro, além da concepção e desenvolvimento de um produto com Linux Embarcado na Avaty! Tecnologia.



Lembrando que o evento é aberto à todos os interessados em Mobilidade e Sistemas Embarcados e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo sitehttp://www.faculdadeidez.com.br/palestras/

Este evento marca o inicio das atividades da Pós-Graduação em Mobilidade e Sistemas Embarcados. As inscrições ainda estão abertas e os interessados devem procurar a Faculdade para realizar a sua matrícula o mais breve possível.




--
Andre Assad
Diretor de TI - Avaty! Tecnologia
Tel.: +55 83 3045 7300
http://twitter.com/avaty


Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |