O Olhar Feminino na Construção de um Mundo Sustentável

26 outubro 2009

Esse é o tema do Fórum da Mulher, que abordará a ótica do gênero feminino sobre o conceito de sustentabilidade. Diante do que vem sendo debatido por vários segmentos da sociedade, o sistema Confea/Crea e Mútua abre espaço para as mulheres profissionais da área tecnológica, com o intuito de refletir sobre o que é desenvolvimento sustentável, ambiente, proteção, conservação e qualidade de vida. O Fórum acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro de 2009, na 66ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (SOEAA).

Segundo a coordenadora do GT-Mulher, a conselheira federal Iracy Silvano, a mulher profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua surge como um agente importante na mobilização junto à sociedade para buscar modificar os conceitos da prática, proteção e conservação do meio ambiente.

Silvano fez um convite aos profissionais, "O GT Mulher do Confea convoca as profissionais a participar deste evento que se realizará na cidade de Manaus-AM, pois estamos certos do sucesso com a presença de todos" finalizou a coordenadora.

Olívia de Almeida - 23/10/09
Núcleo Operacional SOEAA/Expo

A 66ª SOEAA acontecerá entre os dias 2 e 6 de Dezembro de 2009, e será promovida pelo CREA-AM, para mais informações clique aqui!


Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |