Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Elétrica - 2009

30 janeiro 2009



O ENEEEL foi criado com objetivo de colocar em pauta assuntos de interesse de estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais da área de engenharia elétrica, de maneira a contribuir para que os engenheiros brasileiros estejam cada vez mais aptos a atender as demandas de mercado, assim como a gerir de forma satisfatória o conhecimento por eles detidos.

Fortaleza sediará, entre os dias 22 e 26 de julho, o IV ENEEEL (Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Elétrica)na Universidade Federal do Ceará. Esta será a oportunidade em que nós, estudantes e profissionais de Engenharia Elétrica poderemos discutir quais os horizontes da Engenharia Elétrica (EE) no âmbito nacional, em um cenário emergente.

A realização de um ENEEEL no Nordeste é, além de uma conquista, é o momento de pensar em nível nacional dentro das possibilidades de como a EE poderá atuar diante do desenvolvimento tecnológico crescente no país, sem perder a responsabilidade socioeconômica e ambiental, trazendo a ideia e a reflexão de qual está sendo o papel da EE no momento atual, bem como a (re)elaboração de seus conceitos e técnicas.

Extrapolando os limites das proposições acadêmicas, o IV ENEEEL – Fortaleza 2009, atuará também como um instante de pluralidade cultural do Ceará e de diferentes estados das demais regiões brasileiras

Mais informações: www.eneeel.ufc.br

Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |