Posse da nova diretoria do Ramo IEEE IFPB

11 maio 2011


Um novo comitê executivo do Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) será empossado nessa sexta-feira, 13 de maio, a partir das 18h30, no Auditório José Marques, no Campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

A preocupação do Ramo Estudantil de Engenharia Elétrica é integrar os alunos com a realidade do mercado de trabalho. Essa é a responsabilidade que os seguintes alunos têm por diante: Presidente – Ailton Queiroga Cassimiro Júnior; Vice-Presidente – Tiago Costa Medeiros; Secretária – Carmonizia Freire; Tesoureiro – Adan Miller A. Pereira; Coordenador – Guilherme José de Lima Freire; Presidente do WIE – Manoella Maria Saraiva Cavalcante e Vice-Presidente – Sarah Yasmini Costa da Silva. Os professores Joabson Nogueira de Carvalho e Alfredo Gomes Neto continuam como Conselheiro e Mentor, respectivamente.

O presidente do novo comitê Ailton Queiroga destaca que o grupo pretende dar continuidade ao excelente trabalho que já vinha sendo desenvolvido. Entre as ações planejadas para os próximos meses, estão cursos de MatLab, de Excel e Linus, além de visitas técnicas a empresas da área. “Já realizamos uma visita a usina termoelétrica Epasa e devemos realizar outra”, destacou o estudante. A solenidade de posse deve ser transmitida pelo twitcast, mais informações no twitter do IFPB: www.twitter.com/IFPB_

O primeiro comitê executivo teve a seguinte formação: Presidente – Pedro de Assis Cavalcante Neto; Vice-Presidente – Raissa Tavares Vieira; Secretária – Albanisa Felipe dos Santos; Tesoureiro – Ailton Queiroga Cassimiro Júnior; Coordenadora de Atividades – Jessyca Gomes da Silva; Coordenador de Comunicação – Eliel Poggi dos Santos; Coordenadora de Voluntariado – Maria do Carmo de Luna Malheiros Frazão; Coordenador de Captação de Recursos – Tiago Costa Medeiros; Coordenador do Núcleo de Comunicação Digital – Everton de Freitas Danda e Presidente do WIE – Anna Kamylla Dantas Marques.

Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |