Grupo privado de produtos lácteos abre vagas de estágio no Nordeste

09 março 2011

A LBR Lácteos do Brasil, grupo privado de produtos lácteos que detêm marcas como Parmalat, LeitBom, Bom Gosto, Poços de Caldas, Requeijão Paulista e Glória, abriu processo seletivo para 60 vagas de estágio.

Os candidatos devem estar cursando administração, administração com ênfase em finanças, engenharia (alimentos, produção, mecânica, mecatrônica, elétrica, química, agronomica), zootecnia, veterinária, economia, contabilidade etecnólogo em lacticineos com conclusão entre dezembro de 2011 e junho de 2012. Além disso, devem ter bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

A duração do programa é de seis meses . O início está previsto para maio.

Os locais de trabalho são as unidades produtivas e corporativo de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco.

Os estagiários identificados como grandes potenciais são automaticamente direcionados para o Programa de Trainee, passam por todas as diretorias e recebem treinamento de liderança.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/lbr até 14 de março.

As etapas do processo englobam inscrição online, análise dos pré-requisitos, testes online de raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevista individual.


Fonte: G1

Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |