Campus João Pessoa abre seleção Restaurante Estudantil

09 março 2011

O Diretor Geral do Campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através do Serviço Social, da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) comunica aos alunos desta Instituição de Ensino que, no período de 10 a 21 de março de 2011, estarão abertas as inscrições para a seleção para o acesso ao Restaurante Estudantil e para o empréstimo de material de desenho técnico.

Estão sendo ofertadas 500 vagas para o almoço e 250 vagas para o jantar. Ao Todo são 750 refeições oferecidas diariamente pelo Campus João Pessoa. Já para o empréstimo de material para desenho técnico são 100 vagas ofertadas. Os alunos que frequentam o Restaurante Estudantil desde o ano passado também devem se inscrever.

Poderão se inscrever todos os alunos devidamente matriculados no IFPB Campus João Pessoa, em cursos regulares e presenciais. Os interessados devem fazer sua inscrição através do preenchimento de formulário socioeconômico que pode ser obtido na CAEST.

No ato da inscrição, os estudantes devem trazer os seguintes documentos: Xerox do CPF e da carteira de identidade; fotografia 3 x 4, cópia do horário escolar; comprovantes de despesas; comprovante de renda. Clique aqui e confira o edital para saber detalhes sobre os documentos necessários para a inscrição no programa e também para baixar o formulário de inscrição.

Comentários:

Postar um comentário


 
Engenharia Elétrica - Paraíba © Copyright | Template By Mundo Blogger |